segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

O infinito gasoso fez sombra

O Infinito gasoso fez sombra O infinito gasoso fez sombra. Em 2003, o mundo todo corre, desesperadamente. Ninguém entende porque os olhos da primavera já não abrem, é tudo rodeado de uma incrementada dor...os trabalhadores em greve, sonham com as papoulas, enquanto o governo títere corta os pentelhos de sua barba. A vida, coitada, despe-se, prostituída pela reforma de uma previdência-tributária, imperialista... o colonizador goza com suas tetas cheias. O colonizador come o cu da Amazônia. O colonizador come o cu do PT e o pt come o cu dos trabalhadores, enquanto o infinito gasoso faz sombra no design. O design é um menino com aids, uma criança com câncer, um velhinho morto de fome... o design é a estética da misericórdia: fome % sob meus olhos que pifam de estrangulados... quando me pus a contar as estrelas naquela noite, não poderia imaginar que as nebulosas me engolissem. Agora estou no estômago do silêncio, roendo minhas unhas desgastadas e que jamais serão pintadas com os produtos Avon. Naquela noite o cometa Halley teve um orgasmo em minhas pernas. A vida atravessou o período histórico e fez um desenho imbecil chamado ordem e progresso. O corcunda de notre dame foi quem fotografou a imagem, mas foi Tio Sam quem se deu bem. Hoje, quando o infinito gasoso faz sombra na Medina, as mulheres encapuzadas fazem dormirem seus gemidos, em dúzias de rezas e couraças, mas mesmo assim, elas gemem, de tesão... eu fiquei, para não me amedrontar com os sofrimentos do mundo torto, completamente extasiada, diria até, paralisada, e a dor, meu caro, ser menor naquele paraíso fiscal. Estou tentando ser mais cautelosa com as possibilidades que meus poucos anos informam, tentando, porque talvez, eu possa decidir, na utopia das veias, lutar pelas borboletas do infinito gasoso...

Um comentário:

Ângela Calou disse...

quando recuperar o fôlego e o estômago tomado pelas borboletas desse inifito gasoso plasmado no vermelho de estranheza espasmódica de tuas letras, volto para comentar!! enquanto isso o que se pode expressar além de um puta-q-pariu!! espasso,perdido,surpreso, agudo como o q se leu?...